31 jul 2013 - 22h28

Zezinho teve participação decisiva

Logo após sofrer o gol do Galo, aos 35 minutos do segundo tempo, o técnico Vagner Mancini sacou o volante Bruno Silva e colocou o meia Zezinho em seu lugar. E a alteração não poderia ter sido mais acertada.

Aos 40 minutos, Zezinho deu excelente passe para Everton empatar a partida. Dois minutos depois, em um lance de muita raça, o meia escapou de três faltas do seu marcador e, já quase sem ângulo, cruzou rasteiro para Éderson escorar para o fundo das redes, virando a partida para o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…