O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2013 - 17h07

Al Capone e os coxas

Recentemente expressei aqui nesse portal a revolta em relação a hipocrisia coxa branca que se dissemina na mídia sob desculpa de indignação com o uso de recursos públicos para as obras para a Copa do Mundo em favor do Atlético, conforme eles alardeiam aos quatro cantos.

Nessa onda, o ‘glorioso’ (não por coincidência) Tribunal de Contas (ou seria de coxas) do Estado TCE, se manifestou para impedir a liberação das verbas restantes para a conclusão da Arena.

Primeiramente, com relação a essa providencial (para os coxas) orientação ‘imparcial’ do ‘glorioso’ (não por coincidência) mencionado Tribunal, a essa altura dos acontecimentos não me parece que esteja, em hipótese alguma, atuando em defesa dos recursos públicos, vez que, faltando poucos meses para o fim do prazo para a conclusão das obras, conforme exigência da FIFA, e, considerando os gastos até aqui já realizados, a exclusão da sede de Curitiba, conforme desejam os coxas, seria um total desperdício de dinheiro público catastrófico para a imagem do Estado do Paraná, de Curitiba e para o Atlético que levaria a culpa pelos atrasos, enquanto todos nós sabemos perfeitamente as razões determinantes para que isso ocorresse.

Mais uma vez esses hipócritas investem contra o Atlético e os interesses do Estado do Paraná, de Curitiba e do Brasil, pois, até hoje nenhuma sede de Copa do Mundo foi eliminada às vésperas do seu início e tal fato repercutiria negativamente em todo o mundo (desejo principal dos coxas).

Novamente esses verdadeiros criminosos agem contra os interesses de toda a sociedade brasileira ao mesmo tempo que fazem as vezes de honrados cidadãos defensores da moral e dos bons costumes, enquanto a podridão deles resta encoberta nesse manto de hipocrisia.

No início do século XX, na cidade de Chicago (EUA), o cidadão conhecido pela alcunha de Al Capone aterrorizou a sociedade norte americana com seus crimes brutais e covardes, porém, as autoridades não conseguiam tirá-lo de cena pois seus crimes eram realizados de tal forma que a autoria não era passível de comprovação, ou seja, não podiam ser vinculados a ação criminosa desse covarde.

As inúmeras falcatruas desses coxas brancas hipócritas já estamos cansados de conhecer, no entanto, a exemplo do criminoso anteriormente mencionado, algumas não foram comprovadas e aquelas que eram evidentes, não foram sequer investigadas, sob a hipótese de afronta à instituição coritiba foot ball club.

As ações criminosas do cidadão em questão foi investigado por agentes públicos federais norte americanos, porém, diante da anemia das provas que o ligasse aos delitos cometidos, não foi preso em razão dos mesmos.

Ao final, em razão da iluminada idéia do agente da Receita Federal norte americana, Eliot Ness, a escalada criminosa desse covarde foi então interrompida em definitivo em razão da escancarada sonegação fiscal, tendo em vista que deixou de declarar sua renda, seu patrimônio e nunca pagou seus impostos.

Apesar de apontarem supostas irregularidades na liberação de verbas para a conclusão das obras para a Copa do Mundo, os ‘gloriosos’ defensores da moral e dos bons costumes hipócritas do alto de todas as falcatruas, deixam de cumprir com as suas obrigações sociais e novamente atuam em detrimento dos interesses da sociedade brasileira quando deixam de recolher as contribuições em favor da Previdência Social, o que caracteriza inegavelmente apropriação de recursos públicos, consequentemente CRIME FISCAL, que, assim como Al Capone, deverá levá-lo a responder por seus atos criminosos.

Sugeri anteriormente que iniciássemos uma campanha para mostrar a toda a sociedade a real situação fiscal do mencionado clube sonegador, portanto criminoso.

Agora peço a ajuda de todos os rubro negros que se sentem incomodados com as acusações falsas desses hipócritas que desejam denegrir a imagem do Atlético Paranaense para que o mesmo não se desenvolva e se torne infinitamente distante da realidade medíocre daqueles verdadeiros criminosos.

Desejo demonstrar a toda a sociedade brasileira, para que a mesma passe a conhecê-los verdadeiramente, que não passam de falsos moralistas que apenas desejam verdadeiramente puxar para o fundo do lamaçal que habitam, aqueles que querem edificar de bom.

Peço a ajuda de todos que tenham conhecimento acerca dos devedores da Previdência Social, não apenas os clubes de futebol, mas todas as pessoas jurídicas e o tratamento que recebem para quitar suas dívidas.

Desejo comparar o tratamento dispensado aos clubes devedores e os demais inadimplentes para exigir tratamento igualitário à todos.

Com isso, os verdadeiros criminosos serão desmascarados e passarão de supostos defensores da moral e dos bons costumes a réus em processos criminais que os levará ao seu ‘lugar de direito’, a exemplo de Al Capone.

Chega de hipocrisia!!!

*Àqueles coxas brancas que insistem em acessar esse portal, visto que morrem de medo do crescimento iminente do Atlético e se preocupam integralmente com isso, sugiro que se preparem para o destino que aguarda seu clube e se preocupem em quitar as dívidas desse sonegador, verdadeiro criminoso que será desmascarado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…