Não será desta vez que o lateral-esquerda Willian Rocha e o meia Marco Antônio devem vestir a camisa rubro-negra. Após terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), os recém-contratados estariam à disposição para jogar diante do Criciúma, domingo, na Vila Capanema. No papel, já que ambos ainda não reúnem condições físicas para estrearem pelo Furacão.
Quem garante é o treinador Vagner Mancini, que já adiantou que não deve utilizar a dupla no domingo. "Eles ainda não estão em condições físicas. Acredito que eles vão estar à disposição em uma semana", disse ao portal GloboEsporte.com.
Para o jogo contra o Tigre, Mancini não poderá contar com os suspensos Pedro Botelho e Dellatorre, que levaram o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo. Em compensação, terá o retorno do meia Zezinho.
Sem ainda poder contar com Willian Rocha e Marco Antônio, o treinador deve improvisar Léo na lateral-esquerda para suprir a ausência de Pedro Botelho, enquanto Jonas pode assumir vaga entre os titulares. Por outro lado, a tendência é que Éderson, artilheiro do Atlético no Brasileirão, assuma posição no ataque ao lado de Marcelo.