19 ago 2013 - 18h16

Atlético Paranaense lança a campanha Sócio Amigo

O Clube Atlético Paranaense lança uma nova promoção para angariar sócios e premiar os atuais associados. A campanha Sócio Amigo presenteará com uma camisa oficial comemorativa CAP-UMBRO o sócio que indicar três amigos e todos eles adquirirem planos na nova Arena.

Para participar, o Sócio Furacão deve fazer a sua indicação através do site www.sociofuracao.com usando o código único que estará no campo "Indicação". Nesta página, o sócio colocará os emails dos amigos que ainda não são associados e enviará seu código para eles.

A cada três amigos que se associarem e obrigatoriamente inserirem o código no momento da associação, o sócio que indicou ganha uma camisa da promoção.

Saldo

O número de camisas por sócio é ilimitado. Caso o torcedor indique seis amigos e apenas cinco se associem, ele ganha uma camisa e fica com o saldo positivo aguardando fechar mais uma associação para receber a segunda camisa.

Mais informações:

A campanha Sócio Amigo tem duração até o dia 20 de dezembro de 2013 ou enquanto durar o estoque do prêmio.

O Sócio que atingir as três indicações efetivadas como associação via código de indicação, será contatado através de email ou telefone registrados em seu cadastro para agendar a retirada da camisa.

Qualquer dúvida sobre a campanha será sanada pelo Espaço Sócio Furacão através do e-mail duvidas@atleticopr.com.br.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…