O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 ago 2013 - 11h23

Contagem Regressiva 6, 5…00

O jogo Atlético x Criciúma mostrou algumas fragilidades, não individuais e sim do elenco. Com apenas alguns cartões amarelos (suspensões) e outros jogadores no departamento médico. Espero e continuo aguardando o centro-avante de ofício. Muitas notícias a respeito de contratações, mas contratações de fato e direito, nada.

Primeiro tempo muito complicado, muito pelos fatos acima. Principalmente nas apostas de uma formação elaborada e não uma formação natural. Com a formatação das laterais numa lógica de cumprir objetivos fora de suas posições originárias. O garoto Léo que sempre foi referência para o elenco passou a ser um peso a ser carregado. 10 jogadas, 10 erros. Vou deixar claro aqui. Léo é excelente, jogando a sua maneira.

Primeiro tempo muito ruim. Com o retorno do segundo tempo e as alterações o time voltou a empolgar e a jogar bem. Marcelo, o jogador que sempre defendemos no time demonstrou sua capacidade. Não tem marcado, entretanto, isto vai ocorrer naturalmente, sem pressões e sem muito alarde. O que nos basta são suas atuações, como no jogo contra o São Paulo e Hoje contra o Criciúma. Marcelo sem duvida o melhor jogador em campo.

Luiz Alberto sereno e tranquilo na zaga. A defesa mudou muito depois de sua permanência. Soberano juntamente com Manoel que hoje foi impecável. Manoel tem a capacidade de mostrar superação nos piores momentos.

Paulo Baier lançou, alçou, cobrou escanteio, escanteio direto, escanteio no segundo pau, escanteio no primeiro pau e novamente decidiu em mais um pênalti muito bem batido. Começo aqui a contagem regressiva 6..5……. O centésimo gol esta muito próximo, acho que devemos começar a preparar uma festa especial. Esta marca é uma marca muito importante para a Nação ATLETICANA.

E para concluir e também responder alguns leitores de meus textos, volto a falar de Éderson. Existem situações que fogem a regras científicas, tipo entrar no primeiro tempo, entrar no segundo tempo. Existem jogadores que a bola procura. Para quem entende de sentimento, de paixão, a bola gosta de estar com algumas pessoas que possuem a capacidade retribuir a aquela condição. Pois vejam meus caros amigos, Éderson, entrou no primeiro tempo para finalizar, olha, de cabeça para o fundo das redes no segundo tempo. Então, ele não é necessariamente um jogador de entrar no segundo tempo.

Vocês me compreendem? A bola procura e a ciência não explica isto é como uma relação de intimidade.

Dos jogos que acompanhei o Botafogo só jogou mal com a Portuguesa. Este é o momento de união total contra o Botafogo um time muito encardido. Serão três pontos para lavar a alma!!!

Força FURACÃO!!!!!! UHHH CALDEIRÃO!!!!! UHHHHHHH CALDEIRÃO!!!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…