Após mais de um ano afastado dos gramados, Kleber Pereira decidiu voltar aos gramados para defender o Moto na missão do acesso para o Campeonato Maranhense. A missão começou com uma primeira fase para lembrar dos áureos tempos do artilheiro de 37 anos. No primeiro turno, em quatro jogos foram seis gols marcados, que o deixam como artilheiro isolado da Série B Maranhense.
O faro de goleador também diferencia Kleber dos demais atacantes que disputam a divisão de acesso do Campeonato Maranhense. Enquanto o camisa 23 do rubro-negro já foi as redes seis vezes, Lindoval (JV Lideral), Carlinhos Itapecuru e Dati (Itapecuruense) e Gilson (Sabiá), que são os vice-artilheiros, contam com apenas dois gols marcados.
Além da diferença na competição, Kleber também destoa no elenco rubro-negro. Além dos seis gols do atacante, o Moto balançou as redes em apenas outras cinco oportunidades, com gols de Hugo, Bruno Limão, Jouberth, Keulson e Wescley.
Kleber voltará a campo na próxima quarta-feira, novamente no interior contra o Sabiá, onde terá pela frente o confronto com Gilson, artilheiro do time caxiense.No outro jogo da rodada, o JV Lideral, de Lindoval, terá pela frente o Itapecuruense, que ainda busca a primeira vitória no torneio.