26 ago 2013 - 7h25

Éderson dá o recado: "Vou ajudar em 15, 45 ou 90 minutos"

Um reserva com faro de gol e artilheiro. Esse é o curto resumo da atuação do atacante Éderson em 16 rodadas do Campeonato Brasileiro. Ainda sem garantir o posto de titular absoluto no ataque do técnico Vagner Mancini, o jogador demonstra faro de gol, já balançou as redes 10 vezes na competição e é o artilheiro do Atlético e do Brasileirão – posto dividido com William, da Ponte Preta.

Demonstrando sentimento de grupo, o jovem artilheiro de 24 anos diz que trabalha para ganhar a confiança do treinador, mas que seu foco é um só: ajudar o Rubro-Negro.

“Estou trabalhando para isso [se firmar entre os titulares]. O professor vai ter a escolha dele. Mas independente se vai me colocar para jogar ou não, vou ajudar o Atlético seja em 15, 45 ou 90 minutos”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…