Mancini: "O Atlético foi superior nos 180 minutos"
Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas-de-final da Copa do Brasil, o Atlético fez mais: goleou o Palmeiras por 3 a 0 na Vila Capanema e quebrou o tabu de nunca ter vencido o alviverde paulista na competição.
Depois da partida, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista à Rádio CAP e foi enfático: "O Atlético foi superior nos 180 minutos. No jogo de São Paulo também havia sido", afirmou.
Para Mancini, o fator preponderante para a vitória maiúscula sobre o Porco foi a entrega dos jogadores: "Temos que enaltecer a luta dos atletas. Foram guerreiros em campo", destacou.
O Furacão agora aguarda o vencedor do duelo entre Internacional e Salgueiro, que se enfrentam nesta quinta (29), em Pernambuco. O Colorado leva vantagem, já que venceu a primeira partida por 3 a 0.
E enquanto aguarda a confirmação do adversário na próxima fase da Copa do Brasil, Mancini volta as atenções ao Campeonato Brasileiro:
"Acredito que vai ser um jogo duríssimo. O Náutico vai querer fazer o jogo da vida. Sempre que uma equipe está em uma situação destas, torna-se extremamente perigosa", ponderou.
Para se manter entre os primeiros colocados do Brasileirão, o Rubro-Negro vai precisar superar o Timbu, que ocupa a lanterna. A partida acontece no próximo sábado (31), às 18h30, na Arena Pernambuco.