Náutico conta com ex-atleticanos no elenco
Precisando de uma sequência de vitórias para deixar a zona de rebaixamento, o Náutico conta com vários jogadores que já defenderam o Furacão.
O lateral-direita Maranhão ajudou o Atlético a conquistar o acesso em 2012, mas não permaneceu para a temporada atual. Outro jogador que colaborou para o Furacão retornar a elite foi o volante Derley. Com poucas oportunidades em 2013, o atleta foi emprestado ao Timbu. Como ainda pertence ao Rubro-Negro paranaense, para utilizar o jogador, a equipe pernambucana teria que pagar uma multa ao Atlético.
O volante Rodrigo Souto e o atacante Maikon Leite também já defenderam o Furacão. O treinador Jorginho comandou o Atlético durante alguns jogos da Série B, mas sem conseguir resultados satisfatórios, foi demitido após derrota para o São Caetano. O auxiliar Anderson Lima também o acompanhou durante a passem pelo CT do Caju.
Do lado rubro-negro, o meia Marco Antonio já defendeu o adversário. William Rocha quase fechou contrato com o Timbu, mas um problema de última hora impediu a contratação. O treinador Vagner Mancini já comandou o Náutico.