Mancini: "Hoje o Atlético é um time a ser batido"
Em entrevista à TV CAP na tarde desta terça-feira (03), o comandante atleticano Vagner Mancini destacou o atual momento do Rubro-Negro na competição. Apesar de evitar falar de G4, o treinador afirmou a importância em somar pontos em todas as partidas e que é este o discurso do time, focado em conquistar vitórias.
Para Mancini, o Atlético é o time do momento e todas as demais equipes querem medir forças contra o Furacão, fruto dos objetivos conquistados dentro da competição. "É sempre mais difícil quando você alcança alguma coisa porque você passa a ser alvo também. Hoje o Atlético é um time a ser batido. Antes a gente estava em recuperação, agora somos uma equipe a ser batida, e todo mundo quer medir forças hoje diante do Atlético, disse o treinador.
O comandante atleticano destacou também a importância do torcedor na arrancada da equipe no Campeonato Brasileiro. Para Mancini, a força vinda das arquibancadas é essencial para os atletas dentro de campo. O torcedor tem feito a diferença, a gente percebe não isso só dentro do estádio, mas no vestiário também. A partir do momento que a gente escuta o atleta ele fica muito mais confiante quando tem o apoio do torcedor, afirmou Mancini.
No final da entrevista, o técnico aproveitou para convocar a torcida para o jogo desta quarta (04) diante do Santos, na Vila Capanema. "Só tenho elogios ao nosso torcedor desde que cheguei ao Atlético, pois realmente joga junto. Espero que diante do Santos a gente tenha estádio lotado e o torcedor vibrante desde o começo do jogo, concluiu.
Atlético e Santos se enfrentam em jogo válido pela 18ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro às 19h30 no Estádio Durival de Britto e Sila, a Vila Capanema.