3 set 2013 - 1h08

Willian Rocha confia no apoio da torcida

Recém-chegado ao Atlético, o lateral-esquerda e zagueiro Willian Rocha terá a oportunidade de mostrar seu futebol mais uma vez. Antes reserva imediato de Pedro Botelho, o jogador ganha agora outra chance de ser titular devido à lesão que tirou o camisa 6 do time por três semanas.

Rocha acredita em um bom resultado na partida de quarta (04) diante do Santos na Vila Capanema, mas alerta que o time tem que manter os pés no chão. O ala esquerda afirmou ainda que a força da torcida será fundamental na partida. "Tenho certeza que na quarta-feira vamos mostrar ao nosso torcedor que eles podem vir nos apoiar mesmo, que o Atlético não está ali por acaso”, disse o atleta em entrevista à Rádio CAP.

Rocha afirmou que mesmo jogando em casa o Rubro-Negro deve entrar em campo focado, pois o alvinegro praiano, depois da derrota para o Barcelona na Espanha, voltou com outra cabeça e vem em uma forte ascensão no Campeonato Brasileiro. "O sentimento pegou na equipe do Santos e voltaram pro Brasileiro focado, ganharam fora de casa do Fluminense. Por isso temos que entrar mais focados ainda porque vai ser um jogo mais difícil do que a gente vem enfrentando”, concluiu o lateral do Furacão.

O Atlético ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 30 pontos. Já o Santos é o 11º colocado com 22 pontos. Uma vitória diante do Peixe é fundamental para a permanência no G4 da competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…