4 set 2013 - 22h05

Deivid voltou a atuar após mais de três meses

Depois de um longo período afastado do time em virtude de uma lesão no joelho esquerdo, o volante Deivid finalmente voltou a atuar em uma partida do Atlético. O jogador não vestia a camisa rubro-negra desde o dia 1º de junho, no empate por 2 a 2 com o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão.

De lá para cá foram 96 dias afastado dos gramados, em tratamento no departamento médico e em fase de transição no CT do Caju. O reencontro de Deivid com o torcedor foi em grande estilo, com direito a aplausos e gritos das arquibancadas com o seu nome.

O camisa 5 começou no banco de reservas e entrou aos 19 minutos da primeira etapa, no lugar de Willian Rocha, que saiu chorando de campo depois de torcer o joelho. Com a saída de Willian Rocha, o técnico Vagner Mancini deslocou Zezinho para a lateral-esquerda, já que o titular da posição Pedro Botelho também está lesionado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…