4 set 2013 - 22h05

Deivid voltou a atuar após mais de três meses

Depois de um longo período afastado do time em virtude de uma lesão no joelho esquerdo, o volante Deivid finalmente voltou a atuar em uma partida do Atlético. O jogador não vestia a camisa rubro-negra desde o dia 1º de junho, no empate por 2 a 2 com o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão.

De lá para cá foram 96 dias afastado dos gramados, em tratamento no departamento médico e em fase de transição no CT do Caju. O reencontro de Deivid com o torcedor foi em grande estilo, com direito a aplausos e gritos das arquibancadas com o seu nome.

O camisa 5 começou no banco de reservas e entrou aos 19 minutos da primeira etapa, no lugar de Willian Rocha, que saiu chorando de campo depois de torcer o joelho. Com a saída de Willian Rocha, o técnico Vagner Mancini deslocou Zezinho para a lateral-esquerda, já que o titular da posição Pedro Botelho também está lesionado.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…