O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2013 - 10h29

Sem Willian e Botelho, e agora?

As duas laterais, direita e esquerda, só existem as duas, pois bem, se estamos sem o Pedro Botelho, lesionado, que ficará de fora por mais um mês provavelmente. Se estamos sem o Willian Rocha, lesionado, que irá operar o joelho direito, desfalcando o time até o ano que vem, sim, temos um grande problema.

Lateral esquerdo é uma posição carente do futebol brasileiro, mas temos que direcionar nossas forças e atenção em solucionar este problema o mais rápido possível, pois os outros times já sabem disso e vão explorar o nosso ‘tendão de Aquiles’.

Creio que há necessidade de o clube se mobilizar em busca de uma contratação urgente para a posição, quem sabe um empréstimo ou negociação com outro clube de um jogador que não tenha sido usado em 8 jogos como diz o regulamento.

A janela pro exterior já se fechou também, dificultando ainda mais a situação. Vagner Mancini poderia deslocar Léo para a posição e deixar Jonas na direita. Ou dar uma chance ao garoto Sidclei do time sub-23 pois uma hora vai ter que fazer isso, e a hora pode ser agora, pois estamos precisando. Outra opção seria estrear o Maranhão, já conhecido de outras ocasiões pelo torcedor atleticano e que está também disponível, pois foram buscá-lo lá no Cruz Azul do México, basta agora utilizá-lo.

De qualquer jeito, temos que ajustar esta carência urgente, assim não sobrecarregando outros jogadores de posições diferentes. Lembre-se Mancini, essa é a grande diferença entre você e os demais técnicos que passaram por aqui. Colocar cada macaco no seu galho, sem invencionices de fazer bagunça com o elenco.

Sem mais, torcendo por uma solução, que seja a melhor possível, orando para que Botelho se recupere o mais rápido possível e desejando uma boa recuperação a Willian Rocha (Tenha certeza que está em boas mãos, pois aqui no CT temos os melhores médicos do Brasil.) Ano que vem você volta, e será na Baixada novinha em folha, tudo vai dar certo Força Willian.

Atlético tu és Gigante!!! Dá-lhe Furacão!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…