10 set 2013 - 18h19

Manoel e Luiz Alberto treinam normalmente

Na tarde de terça-feira (10), os zagueiros Manoel e Luiz Alberto treinaram normalmente no CT do Caju. Apesar da disponibilidade dos jogadores, que são titulares na equipe atleticana, o técnico Vagner Mancini preferiu deixar um “ar de mistério” para a escalação dos defensores na partida do Furacão contra o Fluminense, nesta quarta-feira (11) às 19h30, na Vila Capanema.

Mancini ressaltou em coletiva de imprensa que há a chance de que os dois sejam escalados como titulares, porém não concedeu a escalação completa do time para o jogo de amanhã, algo que é prática na metodologia de trabalho do treinador: “Isso não é uma coisa que eu venho fazendo só aqui, eu sempre fui assim. O time, pelo regulamento, a gente tem que soltar 45 minutos antes do jogo. Se eu solto o time antes, eu faço com que os outros atletas também percam a concentração ainda na concentração. Então, é importante que todos estejam focados no jogo. Para isso é que a gente não divulga antes”, completou o comandante.

Manoel ficou fora do jogo contra o Vasco, no último domingo, devido a uma amigdalite, enquanto Luiz Alberto, que iniciou a partida em São Januário como titular, sofreu um corte na cabeça ainda na etapa inicial da partida, saindo do campo de ambulância direto para um hospital. Como os dois treinaram normalmente no treino de hoje, é provável que o Atlético venha a campo na partida de amanhã com Weverton; Léo, Manoel (Dráusio), Luiz Alberto (Jonas) e Zezinho; Bruno Silva, João Paulo; Everton e Paulo Baier; Marcelo e Éderson.

Com informações do portal GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…