10 set 2013 - 18h06

Roger faz exames médicos no CT do Caju

O atacante Roger, que estava no Sport, já fez exames médicos no CT do Caju e, se aprovado, deve ser apresentado oficialmente pelo Atlético como novo reforço da equipe para a sequência da temporada. A especulação em torno de sua chegada ocorreu ontem, após o jogador não ter se apresentado à Portuguesa, onde iria assinar contrato. Também no mesmo dia, o técnico Vagner Mancini falou durante o programa "Bem, Amigos", do SporTV, sobre a possibilidade da chegada do atacante ao Furacão. "É uma opção interessante que pode ser que aconteça".

Já em entrevista à jornalista Nadja Mauad, o treinador confirmou a chegada do atacante. "Ele chegou hoje e começou a fazer os exames, vamos ver. Pode nos ajudar muito. Houve um consenso daqueles que formam a ideia e aprovam. A tendência é de que ele nos ajude bastante porque tem experiência. E uma característica de jogador que nós não tínhamos”, disse o treinador.

Roger tem 28 anos e passagens por equipes como Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr, Sport, Fluminense, Vitória, Kashiwa Reysol e Ceará. Clique aqui para saber mais sobre o atacante.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…