12 set 2013 - 11h18

Petraglia: "Com certeza chegaremos aos 40 mil sócios"

Respondendo ao questionamento de torcedores através da rádio oficial do clube, o presidente Mário Celso Petraglia, desta vez, falou sobre a recente marca de 20 mil sócios.

O mandatário rubro-negro projetou uma nova e ambiciosa meta. "O clube, como todos sabem, não quer mais entrar nos campeonatos para ser mero participante. Precisa preservar seus atletas, precisa continuar investindo na formação. Então, em contrapartida, na Arena nova, precisamos que os sócios e os torcedores continuem, cada vez em número maior, nos ajudando com as filiações e pagando suas mensalidades, assistindo aos jogos, e com certeza chegaremos aos 40 mil sócios que é o objetivo que nós planejamos", disse Petraglia.

O presidente também se disse um pouco insatisfeito com o ritmo de associações, mas manteve o otimismo. "Gostaríamos que fosse mais rápida essa curva de crescimento, mas infelizmente não tem acontecido. Mas com certeza, chegaremos lá. Principalmente logo em seguida da inauguração do nosso novo templo sagrado, sendo um dos melhores e mais lindos do Brasil, com certeza a nossa torcida irá prestigiar e chegaremos aos 40 mil sócios programados", concluiu



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…