17 set 2013 - 11h31

Petraglia mira Libertadores para estrear nova Arena

A possibilidade do Atlético conseguir a classificação para a próxima Libertadores da América foi abordada pelo presidente Mário Celso Petraglia. Em entrevista à Rádio CAP, o dirigente comentou da possibilidade de disputar a competição internacional na nova Arena da Baixada, que será finalizada em janeiro de 2014.

"Nós já havíamos programado isso, de que ano que vem, como todos sabem, nós estaremos na nova Arena. Houve um atraso de 12 meses no nosso cronograma, mas há um compromisso de entregarmos para o primeiro jogo-teste a Arena praticamente pronta em janeiro de 2014. Dia 26 de janeiro nós teremos esta primeira partida, e consequentemente, teremos à disposição o nosso estádio, a nossa Arena, o nosso campo, a nossa casa linda, maravilhosa, renovada para jogarmos a Libertadores de 2014", disse Petraglia.

Atualmente, o Atlético ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, restando ainda 17 rodadas para serem disputadas. Outra forma do Furacão retornar ao maior torneio continental das Américas é vencendo a Copa do Brasil, competição que está na fase de quartas-de-final. O jogo de ida será contra o Internacional, em Novo Hamburgo-RS, às 21h, do próximo 26 de setembro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…