O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2013 - 9h25

Sobre Roger e Rodrigo Biro…

Moro em Campinas e acompanho mais de perto os jogos do Paulista, e vou falar um pouco sobre Roger e Rodrigo Biro.

Roger é sim um bom centroavante, faz muito bem o papel de pivô e tem ótimo cabeceio, alem de ser bom finalizador. É forte e sabe fazer o trabalho de prender a bola e segurar zagueiros, justo o que precisamos entre os atacantes. Ele é diferente de Éderson e Marcelo, com ele ganhamos e muito em opção.

Já Rodrigo Biro eu não sei o que houve bem com ele, foi eleito o melhor lateral do Paulistão e revelação do campeonato, e olha que foi o único do interior a entrar na lista, e jogando na Penapolense. Era um baita lateral esquerdo, mas seu empresário fez tanto leilão com o menino que ele não foi nem ao São Paulo, Santos e Corinthians, times que o pretendiam, e acho que ao parar na Ponte ele se desmotivou. Mas é muito bom jogador sim.

Com esses dois bem fisicamente, podemos qualificar nosso elenco e dar mais fôlego nessa nossa briga de G4.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…