21 set 2013 - 8h24

Duelo de artilheiros marca jogo na Vila Capanema

Neste domingo (22), Atlético e Ponte Preta se enfrentarão no Estádio Durival Britto e Silva. O duelo é válido pela 23ª rodada do Brasileirão e colocará frente a frente os dois artilheiros do Brasileirão: Éderson, do Furacão, e William, da Macaca.

Éderson tem 13 gols e é o principal goleador do certame, sendo sete deles marcados com mando do Atlético (cinco na Vila Capanema e dois na Arena Joinville). O último gol do artilheiro no Campeonato, inclusive, foi no empate por 1 a 1 em casa, contra o Fluminense na 20ª rodada.

Já William possui 11 gols e é o destaque individual da Ponte Preta no Campeonato e seis deles foram marcados longe do Moisés Lucarelli.

No primeiro turno, o Furacão venceu a Macaca em Campinas por 4 a 3, e ambos os goleadores balançaram as redes. Éderson fez o segundo gol rubro-negro e William fez o segundo e o terceiro gol da Ponte. Na ocasião, foi a primeira vitória do Furacão no Brasileirão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…