24 set 2013 - 17h09

Rodrigo Biro está liberado para atuar

O lateral-esquerda Rodrigo Biro, que chegou por empréstimo junto à Ponte Preta, já está liberado para atuar pelo Furacão. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira (24).

Com isso, o Rubro-Negro fica com dois atletas à disposição na ala esquerda. Além de Biro, Pedro Botelho está recuperado de lesão e inclusive já atuou na última partida diante da Ponte Preta.

Rodrigo Biro chega por empréstimo até o final de 2013. Em contrapartida, Elias foi para o clube paulista também até o final deste ano. Vale lembrar que o atleta não poderá atuar na Copa do Brasil por já ter defendido a Ponte em três jogos.

Carreira

Revelado pelo Araçatuba, Rodrigo Pereira Lima teve destaque na equipe durante o Campeonato Paulista da Série A-1 neste ano. Aguerrido e conhecido pela velocidade e qualidade técnica, ele chamou a atenção do Corinthians, que tentou negociar os direitos econômicos do jogador (pertencentes ao clube em parceria com a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda). Suas boas atuações lhe renderam transferência para a Ponte Preta, onde chegou em maio deste ano, mas acabou não correspondendo às expectativas.

Ficha Técnica

Nome completo: Rodrigo Pereira Lima
Posição: lateral-esquerda
Nascimento: 18/11/1986
Local de nascimento: Araçatuba (SP)
Altura: 1,77m
Peso: 71 kg
Clubes: Araçatuba, Penapolense e Ponte Preta



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…