26 set 2013 - 23h04

João Paulo e Botelho não jogam partida em Curitiba

O volante João Paulo e o lateral-esquerda Pedro Botelho estão fora da partida de volta diante do Internacional, marcada para o dia 23 de outubro.

João Paulo foi expulso durante o segundo tempo no duelo em Novo Hamburgo, na partida de ida diante do Internacional, nesta quinta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2013. Já Pedro Botelho levou o terceiro cartão amarelo. Além disso, Fran Mérida, que também levou vermelho, fica de fora do jogo na Vila Capanema.

Com isso, o técnico Vagner Mancini deve ter problemas para a lateral-esquerda, já que Rodrigo Biro, recentemente contratado, não pode atuar na Copa do Brasil por ter defendido a Ponte Preta na competição. Sendo assim, Zezinho pode ser deslocado para o setor, enquanto Palau e Juninho disputam vaga no meio-campo. Outra opção é manter Zezinho como segundo volante e improvisar Maranhão na ala esquerda.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…