27 set 2013 - 9h31

Atlético voltará a estampar Coca-Cola na camisa

Após exibir Coca-Cola nas mangas do uniforme em quase metade de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro de 2013 – a última oportunidade havia sido na vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, no dia 18 de agosto, o Atlético anunciou que repetirá a ação de marketing.

“Voltaremos a estampar Coca-Cola em nossa camisa. O número de jogos em que atuaremos com seu logotipo, porém, não está definido”, revelou Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético-PR.

Na verdade, a fabricante de refrigerante já é parceira do clube paranaense de futebol. A relação foi oficializada em 2010, por meio da Spaipa, sua distribuidora no Paraná e no interior de São Paulo.

Retomada na vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0, no último domingo, a iniciativa serve apenas para ativar o vínculo entre as duas instituições. Portanto, não contemplará termos financeiros.

A presença da Coca-Cola na roupa da equipe curitibana não se restringirá a partidas pelo Campeonato Brasileiro, uma vez que compreenderá também duelos pela Copa Perdigão do Brasil, competição na qual a marca norte-americana já apoiou o time rubro-negro em três ocasiões.

Por outro lado, o Atlético ainda apresenta patrocínio de três empresas: Caixa Econômica Federal (máster), Umbro (fornecedora de material esportivo) e Nutrilatina (parceira nutricional).



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…