27 set 2013 - 10h47

Felipão observa o zagueiro Manoel

Um dos destaques do Furacão, o zagueiro Manoel pode estar na mira da Seleção Brasileira. A imprensa tem afirmado que Felipão, técnico da Seleção Brasileira, buscou informações nos últimos dias junto ao técnico Vagner Mancini para saber mais a respeito do jogador, revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense.

Apesar da sondagem, Manoel acabou ficando fora da lista de convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, anunciada ontem por Felipão, que chamou David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique), Henrique (Palmeiras) e Dedé (Cruzeiro) .

Antes mesmo da sondagem de Felipão, o meia Paulo Baier tinha feito “campanha” pedindo a convocação do zagueiro. Xerifão, Manoel chama atenção não apenas pelas atuações, mas pelo porte físico: tem 1,81m e pesa 82kg.

Diante do Inter, o defensor teve uma boa atuação contra o Inter, mas acabou falhando aos 44 minutos do segundo tempo, rebatendo a bola nos pés de Otávio, que empatou o jogo em 1 a 1, disputado no Estádio do Vale em Novo Hamburgo (RS). Após a partida, Manoel admitiu que falhou no lance.

"No primeiro tempo merecemos fazer mais gols. No lance acabei vacilando e eles acabaram fazendo o gol. A bola bateu no chão muito rápido e eu perdi o tempo, fazer o quê. Agora é pensar no Brasileiro", disse à ESPN ainda no gramado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…