2 out 2013 - 21h34

Luiz Alberto e Pedro Botelho não jogam o Atletiba

O zagueiro Luiz Alberto e o lateral Pedro Botelho foram expulsos na partida contra o Grêmio, disputada na noite desta quarta-feira (02), em Porto Alegre, e não poderão compor a equipe atleticana no clássico contra o Coritiba, no próximo domingo, na Vila Capanema.

Luiz Alberto, que já estava pendurado por ter recebido dois cartões amarelos em partidas anteriores, foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo. O defensor atleticano ainda não havia sido advertido na partida, mas recebeu diretamente o cartão vermelho por ter pisado nas costas de Kleber logo após derrubar o jogador gremista.

A desvantagem numérica havia sido revertida após a expulsão do chileno Vargas, que recebeu seu segundo cartão amarelo no jogo depois de falta cometida contra Deivid, mas um novo cartão vermelho deixou o Rubro-Negro com nove jogadores em campo. Aos 38 minutos da etapa complementar, Pedro Botelho, que já tinha um cartão amarelo, recebeu o vermelho após nova falta em Kleber.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…