7 out 2013 - 18h47

Cleberson se recupera e está à disposição

Um final de ano de recuperação e reafirmação. É isso que espera o zagueiro atleticano Cleberson, após uma série de lesões durante 2013 que o deixaram afastado de boa parte da temporada. Nesta semana, o defensor atleticano volta a treinar com bola e pode ser opção do técnico Mancini para a sequência do Campeonato Brasileiro. "Ficarei à disposição e se o grupo precisar de mim estarei pronto pra fazer o melhor para o Atlético", afirmou o jogador.

E se depender de Cleberson, sua volta pode acontecer já na próxima semana. O zagueiro atleticano garante já estar 100% e ansioso para voltar aos gramados. "Estou feliz por ter recuperado e espero que não aconteça mais. Estou muito ansioso para jogar e vou continuar trabalhando forte para que, quando a equipe precisar de mim, eu possa ajudar", garantiu.

O jogador ainda lamenta a série de lesões neste ano e conta como superou os momentos de dor. "No começo fiquei chateado porque ninguém gosta de se machucar, mas depois fui ficando mais tranquilo. A nossa profissão exige muita disciplina, força de vontade. Por isso, me dediquei bastante no tratamento recomendado para hoje estar recuperado".

A última lesão surgiu ainda durante a fase de recuperação do zagueiro, que havia sido afastado após um problema na coxa direita durante a partida contra o Vitória, pela quinta rodada do Brasileiro. A nova lesão foi em outro grupo muscular e com maior gravidade, o que acabou deixando o atleta longe dos gramados por mais tempo. "Minha recuperação foi compatível com o tipo da lesão que tive. Mas pela minha disciplina e com a orientação que tive dos médicos e fisioterapeutas do clube, agora estou participando de todas as atividades com o grupo", comemora.

E se não podia estar em campo, Cleberson sempre esteve na torcida pelo time e pelos companheiros. No período em que esteve em recuperação, ele acompanhou de perto toda campanha atleticana no Brasileirão. "Acompanhei os jogos como torcedor. Nosso grupo está bem fechado e estamos fazendo um bom trabalho. Tenho certeza de que faremos um bom final de campeonato e espero contribuir com minha força de vontade em ajudar a equipe", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…