Na partida que ocorrerá entre Atlético e Corinthians, nesta quarta-feira (09), o time paulista não deverá contar com nenhum jogador de referência em seu ataque. Isso porque o centroavante titular da equipe, Paolo Guerrero, lesionou o pé à serviço da seleção peruana, tornando-se desfalque para a partida. Assim como Guerrero, Alexandre Pato não deverá jogar contra o Furacão por estar defendendo a seleção brasileira, que fará amistoso no sábado (12) contra a Coréia do Sul.
O volante corintiano Ralf comentou a ausência dos centroavantes na equipe, destacando que atrapalha muito o desempenho da equipe, porém destacou que entrar vai dar conta do recado. Apesar dos desfalques na posição de centroavante, o time paulista terá o retorno do atacante Emerson, que cumpriu suspensão no empate contra o Atlético Mineiro, na última rodada do Brasileirão. Outro retorno poderá ser o do meia Danilo, que foi poupado no jogo contra o Galo.
O único centroavante de ofício que poderia atuar no jogo contra o Furacão é o jovem Paulo Victor, porém, o técnico Tite não deverá escalá-lo, visto que o jogador não agradou quando entrou em campo, segundo imprensa paulista.
Com informações da Placar.