O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2013 - 12h52

Fica Paulo Baier

Em minha humilde opinião, acho que a diretoria do Atlético deve ser sensata e renovar com Baier. Se ele não pode atuar em todos os jogos da temporada, nos que entra e atua, ajuda e muito o time.

Exemplo mais recente é o Atletiba de domingo. Baier pode ter 40, 50 anos. Se continuar jogando com a disposição, raça e determinação que mostrou esse ano, oferece e muito para qualquer time que conte com seu futebol em 2014.

É difícil ter que poupá-lo em alguns jogos por não ter condições físicas adequadas, mas tenho certeza de que será muito mais díficil não tê-lo na hora em que precisarmos de uma falta bem cobrada, de uma liderança dentro e fora do campo, e claro, de um maestro regendo a orquestra rubro-negra. Mesmo não sendo formado na base rubro-negra, ele tem uma história com o clube. Caiu, e ajudou o Atlético a subir. Ficou e honrou o compromisso. Se o Furacão confirmar o bom trabalho e se classificar para a Taça Libertadores de 2014, jogando na nova Arena, Baier será recompensado por todas as alegrias que propiciou aos torcedores de nosso clube.

Presidente, renove com o Paulo. O Atlético precisa dele, a torcida o quer, e ele também.

Fica, Paulo. Fica, Maestro. Fica Baier.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…