Fica Paulo Baier
Em minha humilde opinião, acho que a diretoria do Atlético deve ser sensata e renovar com Baier. Se ele não pode atuar em todos os jogos da temporada, nos que entra e atua, ajuda e muito o time.
Exemplo mais recente é o Atletiba de domingo. Baier pode ter 40, 50 anos. Se continuar jogando com a disposição, raça e determinação que mostrou esse ano, oferece e muito para qualquer time que conte com seu futebol em 2014.
É difícil ter que poupá-lo em alguns jogos por não ter condições físicas adequadas, mas tenho certeza de que será muito mais díficil não tê-lo na hora em que precisarmos de uma falta bem cobrada, de uma liderança dentro e fora do campo, e claro, de um maestro regendo a orquestra rubro-negra. Mesmo não sendo formado na base rubro-negra, ele tem uma história com o clube. Caiu, e ajudou o Atlético a subir. Ficou e honrou o compromisso. Se o Furacão confirmar o bom trabalho e se classificar para a Taça Libertadores de 2014, jogando na nova Arena, Baier será recompensado por todas as alegrias que propiciou aos torcedores de nosso clube.
Presidente, renove com o Paulo. O Atlético precisa dele, a torcida o quer, e ele também.
Fica, Paulo. Fica, Maestro. Fica Baier.