Puxa, vamos parar de sacanagem
Puxa diretoria, vamos parar de sacanagem, é assim que vocês tratam um dos melhores jogadores que já vestiram a camisa do Clube Atlético Paranaense????
O cara é um excelente jogador, joga com e sem a bola, organiza, corre feito um trem embalado, ‘joga muito’!!!
Já na renovação achei uma grande safadeza da diretoria renovar com o Paulo Baier com ‘redução’ de salário, como diria o Bóris Casói: Isso é uma vergonha!!!!!
Depois de tudo que o Paulo fez pelo Atlético renovam e com redução de salário: ‘Isso não existe’!!!!
Porém a diretoria sem nenhum escrúpulo foi lá e fez, agora simplesmente, contrariando até mesmo a torcida, simplesmente se negam a renovar com ele.
Bando de manés!!!!
O Paulo não é nenhum mulambo, deixem de ser ingratos, o Paulo merecia um busto na baixada, ele, o Alex Mineiro, o Geninho e outros que se consagraram heróis atleticanos.
Quando o Atlético vai aprender a honrar seus heróis, heróis como o senhor senhor Petraglia, que sem sua competência, o Atlético não seria hoje o que é, o seu busto ainda em vida deveria estar bem no centro desse memorial, o seu e dos jogadores que, como o Paulo Baier fizeram história no Atlético.
Não me esqueço do Paulo Rink, do Washington, do Assis, do Oséas, e tantos outros, o Paulo Baier ‘ama’ o Atlético, será que o Atlético desprezaria um atleta que ‘ama’ esse clube????
Por favor, senhor Petraglia: fica Paulo Baier, fica até quando ‘ele’ quiser ficar, qualquer clube desse imenso Brasil gostaria de ter esse jogador jogando a favor, ele está fazendo gols ainda com 38 anos de muita experiência em campo, ele vale o quanto pesa!!!!
Quantos ‘jogadores’ vieram para o Atlético e só deram prejuízo e não jogaram ‘nada’???? Exemplo: morro garcia????
Se vocês não renovarem com o Paulo será o pior erro que já cometeram, e quem sabe, espero que não, mais quem sabe vocês terão que amargar levar gols dele em um jogo qualquer desses aí, e pode até ser jogando pela coxarada, ou num clube que saiba dar valor a seus heróis, coisa que não é o caso do Atlético, o que é lamentável.