Baier x Petraglia
É verdade que o Paulo Baier não conquistou títulos pelo Atlético, porém jogou muita bola nestes quatro anos, lutou como ninguém, honrou e suou o manto rubro-negro à altura dos nossos maiores ídolos, suportou calado a cegueira do Drubscky em nome da unidade do grupo que subiria à Série A, apesar da inoperância extrema do técnico.
E por que nada ganhou? Algo de azar. Algo de incompetência dos demais atletas, técnicos e dirigentes da era Malucelli. Mas muito, e PRINCIPALMENTE, porque fomos ROUBADOS em inúmeras partidas, em inúmeros Atletibas, perdemos o Brasileiro por roubo em 2010, apesar da limitação do nosso time, além de 2 ou 3 Paranaenses ajeitados para os Porcos.
E por que fomos roubados? Algo por mau-caratismo alheio. Algo por interesses de patrocínio. Algo por inveja. Mas muito, e PRINCIPALMENTE, pela intensa ANTIPATIA que despertamos pelas atitudes do nosso presidente Petraglia, antipatia interna e externa.
Portanto, agora que dentro de campo estamos reconquistando nosso devido lugar, inclusive com alguma trégua nos roubos sistemáticos, e por mérito do Presidente, seria muito bom que os torcedores próximos ao presidente, sua diretoria e amigos, o demonstrassem que é importante seu espírito empreendedor, sua postura positiva, seu vislumbramento de grandeza futura, mas por favor, controle sua babaquice!
Maestro na nova Baixada (com justiça chamar-se-á Estádio Mario Celso Petraglia no futuro), na Libertadores em 2014, Maestro na Comissão Técnica em 2015, Maestro e Petraglia na nossa Galeria de Grandes atleticanos.
Vamos construir!