O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2013 - 17h32

Insensibilidade ou coerência?

Tenho notado que após a declaração do nosso querido ídolo, criou-se mais uma polêmica em cima do MCP. A imprensa derrotista paranaense adorou, já que é nítida a postura contra as políticas de MCP.

De fato, gosto do P. Baier, porém acredito que a declaração pós-Atletiba foi no mínimo oportunista. Será que teria feito a mesma declaração caso tivesse perdido um pênalti, ou até mesmo se tivéssemos perdido o clássico?

Existe um ditado que nos diz que “roupa suja, lava-se em casa” e esse definitivamente não foi um bom momento para tal declaração, pois não agregou nada para o time, pelo contrário, apenas serviu para jogar a torcida contra a diretoria.

Quais as obrigações que devem existir entre o clube e um atleta? No meu ponto de vista, são as mesmas obrigações que devem existir entre qualquer empresa e seus funcionários, ou seja, o clube/empresa deve pagar os salários em dia e oferecer boas condições de trabalho, o que assumo que o CAP faz muito bem. E por parte do atleta/funcionário apenas jogar/trabalhar. Aí percebo que muitos exaltam seu comprometimento, sua dedicação, mas isso me parece muito com o que falam sobre políticos honestos, como se honestidade fosse uma virtude, pera aí, isso não é nada mais do que obrigação, um atleta de alto nível recebe salários absurdamente altos, e na minha modesta opinião, o mínimo que espero de um atleta, é comprometimento e dedicação!

Gratidão no esporte é pura ilusão, se o CAP estivesse sendo rebaixado, estariam xingando o “velhinho” e ninguém iria reclamar de não renovação. Decisões precisam ser tomadas e nem sempre agradam a maioria, admiro o carinho que Paulo Baier tem pelo CAP, mas dessa vez apoio a diretoria do CAP, foi coerente com suas ideias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…