O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2013 - 17h12

O Atlético é maior do que tudo

O que o Paulo Baier fez, depois de ter jogado bem o único Atletiba de sua vida até aqui, foi, em minha opinião um achaque. Utilizou da mídia para sensibilizar a torcida no sentido de tentar renovar prematuramente seu contrato uma vez que ele só vence em dezembro, lembremos bem que ele mesmo declarou no ano passado que gostaria de renovar só por mais um ano para poder jogar a primeira divisão.

Para mim a proporção deste achaque é igual ao que Levir Culpi fez no dia anterior ao jogo de Erechim, contra o Grêmio, onde quis renovar seu contrato também prematuramente e tendo obtido o não, fez o que fez, tirou todos os atacantes do jogo quando estava 3 x 0 para colocar beques e no último jogo do Botafogo saiu de campo festejando abraçado ao Bonamigo, por não ter o Botafogo caído para a segunda divisão.

O CAP é maior do que qualquer homem, os homens ficam para a história o CAP para a ETERNIDADE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…