Obrigado, Baier
Se no CAP existem alguns mal agradecidos a você, eu lhe peço desculpas por eles, e fico agradecido por nestes quase cinco anos, nos dar momentos de alegrias como foi o último clássico.
Se a memória de alguns é curta e mal agradecida a você. Eu não sou. E ainda fico grato por sua participação na Série B e nos retornar a Série A. Porque se não trouxe títulos, nos deu vitórias importantes como no jogo decisivo contra o Américo Mineiro na segundona, contra o Inter nesta Copa do Brasil e em alguns jogos nesta Série A.
Infelizmente o ser humano é assim, e pode ficar certo que a grande maioria da torcida atleticana é agradecido a você como demonstrou as pesquisas e a sua honestidade e profissionalismo dentro do campo é de louvor.
Mas como você está ficou MAIOR que o rei, perante a Nação Atleticana, a sua cabeça foi para o tronco.
Em fim, PAULO BAIER, muito OBRIGADO, pelo que fez ao Clube Atlético Paranaense e espero de coração comemorar do lado do alambrado o centésimo gol com as cores do Furacão e quem sabe até o título da Copa do Brasil para calar a boca daqueles que o querem longe do CAP.
Obrigado Paulo Baier e sucesso no clube que te acolher em 2014. A mim, irá restar a saudades de ver um grande jogador em campo.