Oportunidade chamada Baier
Prezados,
Não renovar o contrato com o Paulo Baier é dispensar um elemento muito importante de liderança dentro de campo, de adoração fora dele. O futebol de hoje em dia está carente de jogadores de referência tanto dentro como fora de campo. Muito desta nova geração de atletas está mais preocupada com baladas e bagunça e pouco pensam em construir uma carreira sólida com sucesso no futebol.
O Mago Paulo Baier serve como referência não só no campo, mas também fora dele, até mesmo pelos nossos adversários. Em tempos de falta de valores e ética nas instituições, sejam publicas ou privadas, dentro de campo surge o maestro que rege a equipe e a torcida.
Sr. Presidente, o Sr. acha caro o salário dele, pois lhe digo agora, provavelmente não ganho 5% do que ele ganha, mas posso lhe garantir que ele cumpre a missão dele e do clube para com o torcedor muito melhor do que muitos outros jogadores e dirigentes de outros clubes. Fazia tempo que não tínhamos um ídolo no futebol do nosso clube, e hoje em dia poucos clubes têm um como o nosso. Mesmo que ele fique lá no meio do campo só orientando já está fazendo muito.
Senhor Presidente, até os coxinhas estão esperando para ter o nosso ídolo. Quer satisfação maior para os verdinhos do que receber um bom jogador escanteado pelo nosso Clube?