Petraglia sem papas na língua…
Petraglia não tem papas na língua. Todos sabemos. E ficamos eufóricos em alguns momentos. Como quando ele chama os são paulinos de bambinhos na ESPN.
Porém ele comete alguns excessos. Como quando ele disse que o Baier não ganhou nada pelo Atlético (ou questionou o que ele ganhou pelo clube para ser mais exato).
Oras, o Baier não ganhou porque o Atlético não ganhou. Mas não se pode negar o papel fundamental do meia nos últimos anos, algumas vezes sendo peça mais importante para nos livrar do rebaixamento, ou comandando nossa ascenção histórica em 2010, de lanterna a quinto lugar do campeonato.
O Baier também falou demais no final do Atletiba? Tudo bem, concordo. Porém essa resposta do Pet excedeu (na minha opinião) o bom senso, foi ingrata com o único ídolo que temos desde 2009 no clube, que levou o time nas costas em várias ocasiões.
Lógico que se o Baier for, o clube fica e somos atleticanos, não baierianos, mas também não petraglianos. Ambos passam. E o desrespeito com nossa história recente é uma falta de bom senso de ambas as partes.