Petraglia x Baier

Assisti à entrevista de MCP ao ‘Bola da vez’ da ESPN, o que somente serviu para reforçar a opinião que eu já tinha a respeito desse assunto.

Como atleticano, sou tanto fã nº 1 tanto de Baier como de Petraglia; acredito que temos um ‘maestro’ em campo e outro na administração, cada um com muita habilidade no que faz. Reconheço que Paulo Baier nos deu muitas alegrias e adoraria vê-lo no Atlético até o fim de sua carreira; até acho que nenhuma outra camisa lhe caiu tão bem.

Dessa já configurada ‘queda de braço’ entre os dois gaúchos, que parecem ter nascido para serem atleticanos, surgiram várias opiniões e críticas ao nosso polêmico MCP. Eu, particularmente, prefiro me posicionar à favor do administrador que tanto fez e muito ainda vai fazer pelo Atlético.

Quanto ao jogador, o qual aprendi a admirar, se não ficar, desejo boa sorte e que não saia com rancor como vários já saíram. A torcida rubro-negra jamais esquecerá de seu MAESTRO.