Vamos ser coerentes com o Presidente
Todos nós temos o direito e devemos opinar nas decisões do clube. Porém eu vejo cobranças exacerbadas ao nosso presidente.
Pedir a cabeça, xingar e desmoralizar o Petraglia não está correto. Acredito que faltou articulação do nosso presidente nesse caso, a maneira com que ele defendeu a não renovação no canal ESPN poderia ter sido mais suavizada e bem pensada, talvez aquele termo ‘faltou politicagem’ seja uma denominação que caiba bem no contexto, porém pensemos um pouco, não temos nenhum meia armador pra concorrer com Baier e quando ele fica de fora perdemos um pouco em qualidade técnica, mas ganhamos em intensidade no meio de campo, ou seja, não é nenhum desastre a sua ausência.
Quero deixar claro que gosto muito do futebol do velhinho, mas acho que em 2014 o clube investirá mais forte no futebol, pelo menos assim esperamos! Desta forma acredito que Baier não teria tanto destaque como tem hoje e mesmo achando que ele poderia ser útil em 2014, a opção por não renovar não pode ser encarada como uma catástrofe.
Vamos dar uma aliviada com o presidente, pessoal! Sua gestão está resultando em um bom ano para nós, estamos voltando a figurar na parte de cima da tabela, sentindo um gostinho como há muitos anos não sentíamos e esse assunto da renovação não pode tomar todos os holofotes para que a gestão do Petraglia seja tão duramente ‘cornetada’, principalmente pelo bom momento que estamos passando, em que todas as nossas energias devem ser direcionadas a buscar essa Libertadores que a cada dia se mostra mais próxima!