15 out 2013 - 15h26

Mancini: "Contamos muito com a força do nosso torcedor"

Reta final! O Furacão começa, a partir de amanhã diante do Galo, a disputar as últimas dez partidas do Campeonato Brasileiro 2013. Para garantir uma vaga na Taça Libertadores de 2014, a equipe do técnico Vagner espera contar com o apoio da torcida rubro-negra.

"A conversa é sempre muito franca daquilo que a gente tem que fazer no campeonato. Até determinado ponto, a gente falava que o mais importante era a somatória de pontos. Agora, passamos a vislumbrar o G-4. Serão jogos decisivos, empolgantes. A gente conta muito com a força do nosso torcedor aqui, que canta o jogo inteiro e tira força de onde a gente acha que nem tem", afirmou Mancini ao GloboEsporte.com.

Em casa, o Furacão enfrentará o Atlético-MG, Internacional, São Paulo, Náutico e Vasco. Fora de seus domínios, o Rubro-Negro vai enfrentar Goiás, Bahia, Criciúma, Botafogo e Santos.

Clique aqui para conferir o guia especial elaborado pela Furacao.com a respeito dos caminhos do Atlético para chegar à Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…