16 out 2013 - 0h03

João Paulo e Mérida serão julgados hoje pelo STJD

O volante João Paulo e o meia Fran Mérida, expulsos no jogo de ida contra o Internacional, pela Copa do Brasil, serão julgados nesta quarta-feira (15) pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O julgamento deve começar a partir das 14h, no Rio de Janeiro.

No jogo em Novo Hamburgo, João Paulo foi expulso no segundo tempo e Fran Mérida ficou apenas 15 minutos em campo. O espanhol entrou aos 33 da segunda etapa e foi expulso ao 48 minutos depois de falta em Willians. Aos 40 minutos o jogador já tinha sido advertido com o cartão amarelo.

João Paulo foi incluso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por ‘praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente’, podendo pegar de uma a três partidas. Já Fran Mérida foi incluso no artigo 254, por ‘praticar jogada violenta’, § 1º inciso I, ‘qualquer ação cujo emprego da força seja incompatível com o padrão razoavelmente esperado para a respectiva modalidade, podendo ser punido de um a seis jogos.

Clique aqui para ver a pauta do julgamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…