O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2013 - 15h44

Mafuz e sua filosofia de botequim

Hoje fique curioso para saber sobre o que o Mafuz está escrevendo, e me deparei com o seguinte texto: ‘Futuro’. Lendo, observei várias conjecturas sobre o futuro do CAP e dos TROUXAS. E para meu espanto o Mafuz acha que impacto da 4ª ida do golfinho para a segundona dará maior Ibope ao jornal do que a ascensão do CAP para disputar uma Libertadores, Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, fora que terá no mínimo 40 mil sócios, trará para si os melhores patrocinadores, terá um estádio padrão FIFA e com teto retrátil, onde poderá organizar multieventos e etc…

Enfim cheguei à seguinte conclusão. O Mafuz é louco, é trouxa ou se faz de louco e de trouxa também.

Se não tem nada a escrever, senhor Mafuz, é melhor não escrever nada do que fazer uma coluna cheia de M***** para promover os Trouxas e denegrir a imagem do CAP.

Faça-me o favor senhor Mafuz, assuma a sua condição ‘abelhinha beijoqueira’ e vá escrever sobre os trouxas.

E quando se referir ao CAP, reflita bem antes de escrever. Porque apesar de muitas vezes eu discordar do MCP em alguns assuntos, ocara é O CARA do futebol brasileiro e paranaense. A diferença monstruosa que o senhor citou, e foi a única coisa lúcida em seu texto, é a gigantesca diferença entre os dois clubes. E isso não se pode negar, enquanto o nosso se encaminha a largos passos para um futuro brilhante, os outros caminham a largos passos para ser um futuro Paraná da vida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…