Mafuz e sua filosofia de botequim
Hoje fique curioso para saber sobre o que o Mafuz está escrevendo, e me deparei com o seguinte texto: ‘Futuro’. Lendo, observei várias conjecturas sobre o futuro do CAP e dos TROUXAS. E para meu espanto o Mafuz acha que impacto da 4ª ida do golfinho para a segundona dará maior Ibope ao jornal do que a ascensão do CAP para disputar uma Libertadores, Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, fora que terá no mínimo 40 mil sócios, trará para si os melhores patrocinadores, terá um estádio padrão FIFA e com teto retrátil, onde poderá organizar multieventos e etc…
Enfim cheguei à seguinte conclusão. O Mafuz é louco, é trouxa ou se faz de louco e de trouxa também.
Se não tem nada a escrever, senhor Mafuz, é melhor não escrever nada do que fazer uma coluna cheia de M***** para promover os Trouxas e denegrir a imagem do CAP.
Faça-me o favor senhor Mafuz, assuma a sua condição ‘abelhinha beijoqueira’ e vá escrever sobre os trouxas.
E quando se referir ao CAP, reflita bem antes de escrever. Porque apesar de muitas vezes eu discordar do MCP em alguns assuntos, ocara é O CARA do futebol brasileiro e paranaense. A diferença monstruosa que o senhor citou, e foi a única coisa lúcida em seu texto, é a gigantesca diferença entre os dois clubes. E isso não se pode negar, enquanto o nosso se encaminha a largos passos para um futuro brilhante, os outros caminham a largos passos para ser um futuro Paraná da vida.