TCE – Tribunal Contra o Estado
Já de longa data a inveja coxa não é novidade para ninguém, no entanto, essa mobilização contra as obras da Arena é hedionda e reflete a mediocridade daqueles que deveriam zelar pelos reais interesses do Estado.
Não por outra razão o Estado do Paraná não possui representatividade forte a exemplo dos gaúchos, mas unicamente por causa de atitudes imbecis como essa que claramente colocou a amargura coxa acima de todos os valores paranaenses.
Várias obras estão sendo realizadas na capital visando os jogos da Copa do Mundo em Curitiba, no entanto, conforme o entendimento (se é que entende de alguma coisa), o TCE (Tribunal Contra o Estado), somente a Arena está apresentando problemas.
É óbvio que outros interesses estão se sobrepondo a fim de atrapalhar o andamento dessas obras, as quais, se não estiverem prontas no prazo estipulado ao ponto de inviabilizar os jogos, proporcionará o maior desperdício de verbas públicas no Estado e no País, tendo em vista que o que já foi até aqui realizado não servirá de absolutamente nada e o Paraná será eternamente lembrado e cobrado por isso.
O prejuízo maior não será do Atlético, mas do Estado do Paraná que se comprometeu em realizar as obras, e, apesar de oferecer o projeto de estádio com custo mais baixo, terá sido o único a ser excluído na última hora em razão dos seguidos atos do TCE (Tribunal Contra o Estado)praticados contra o Atlético.
Uma verdade tem que ser reconhecida, a torcida coxa é tão grande (DENTRO DESSES ÓRGÃOS) quanto a inveja deles.
Diante das constantes paralisações das obras da Arena em razão dessas intervenções absurdas que já foram todas rechaçadas, o Poder Público Federal deveria interferir com o intuito de cobrar desses órgãos estaduais as verdadeiras razões para essas atuações claramente contrárias aos reais interesses estaduais e nacionais no Paraná, sob pena de prejudicar a concretização dos compromissos assumidos pelo País perante a comunidade internacional, para favorecer unicamente os invejosos e incompetentes coxas brancas em seu inegável e claro intuito de impedir o crescimento do Atlético Paranaense.
Chega dessa mediocridade, inveja e rancor, mesmo porque, algo mais importante para fazer o TCE (TRIBUNAL CONTRA O ESTADO)deve ter para se ocupar em favor do Paraná e não em favor da preferência clubística de seus integrantes.
Saudações Rubro-Negras!!!