Herói da noite, Roger diz que foco agora é a vice-liderança
A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG trouxe duas consequências imediatas ao Furacão: a subida na tabela, ocupando a 3ª posição com 51 pontos, e a certeza do poder de reação do time, que superou em campo pela segunda vez o atual campeão da América.
Mais do que isso, o Atlético segue a um ponto de diferença do Grêmio, atual vice-líder. "Nosso foco agora é ir para Goiânia, buscar os três pontos e a vice-liderança", disse o atacante Roger, autor do gol que garantiu a vitória sobre os mineiros. No domingo, o Rubro-Negro encara o Goiás, no Serra Dourada.
Foi para o torcedor atleticano que Roger dedicou o gol da noite. Este gol é para a nossa torcida, nosso grupo e também para a confiança de quando me trouxeram, disse o jogador, contratado pelo clube há um mês.
Este foi o terceiro gol de Roger com a camisa atleticana – ele já havia assinalado nos jogos contra Flamengo e Vitória. Foi um bonito gol. Fazia tempo que não fazia um gol tão bonito e de tanta importância, completou.
O resultado fez o Atlético subir momentaneamente para a 3ª colocação e abrir uma diferença até aqui de 10 pontos para o Internacional, atual 6º colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a Libertadores – nesta quinta-feira acontece o confronto entre Vitória e Botafogo que pode mudar um pouco esse quadro. O time baiano é o atual 7º colocado com 40 pontos enquanto os cariocas caíram para a 4ª posição, com 49 pontos.