O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2013 - 22h19

Já que é para moralizar, Tribunal Corporativista do Estado!

Visto mais uma vez a recusa do TCE-PR em aprovar as prestações de contas da obra realizada na Arena, e ainda insistir no bloqueio dos recursos devido ao não pagamento de juros dos empréstimos da possível falta de pagamento parcial da segunda parcela e total da terceira parcela. Cujos recursos foram bloqueados há três meses e agora opinam pela cobrança de juros? Só pode ser brincadeira ou coisa de moleque um relatório destes.

Mas analisando o histórico destes empréstimos, e como já diz o nome é empréstimo e não apropriação indevida como faz um clube do lado norte da cidade, ao se beneficiar de recursos do Timemania e não quitar suas obrigações tributárias e até trabalhistas. Fiquei pensando.

Será que este nosso TCE-PR é coisa séria? Acho que não.

Até porque este TCE está envolvido em certa eleição para Conselheiro, que está sendo contestado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), sobre uma influência de parentesco entre o mais novo “Conselheiro” eleito e seu pai que está sendo investigado pelo CNJ por desvio de conduta ética a frente do Tribunal de Justiça do Estado.

Bem em face de todo este histórico de um tribunal onde se impera o corporativismo, a maracutaia política, o toma lá da cá e a famosa uma mão lava a outra e ambas se ajudam, eu fiquei espantado em à Fomento Paraná e o BNDES darem alguma credibilidade a um relatório de um suposto “técnico financeiro ou analista” deste referido tribunal.

Para quem tem uma mancha destas no currículo, não tem MORAL para opinar em algo que não tem domínio para isso ou se tem, não demonstra competência para tal tarefa. Porque se fosse sério, não se daria ao trabalho de ficar julgando um clube que somente aproveitou a oportunidade e o momento para se lançar como um possível candidato a ceder sua sede para servir ao Brasil e realizar a Copa do Mundo de 2014 em Curitiba.

E já que chegamos a um impasse nas relações, nós atleticanos devemos avaliar até onde este assunto Copa do Mundo está sendo benéfica a imagem do clube ou se está na hora de dar um basta e dizer a todos que vão para PQP com está Copa e a gente com os recursos que forem necessários iremos dar continuidade a reconstrução da Arena e que se danem todos. Porque quem vai passar vergonha não será o CAP e sim o Estado do Paraná, o Município de Curitiba e o Brasil ao ter umas das sedes, ou melhor, a segunda mais procurada no Brasil pelos visitantes que virão assistir a Copa, ser inviabilizada por motivos fúteis e burocráticos que lá no fundo todos sabem que tem marmelada por trás destas ações do TCE, já que é sabido por todos, que muitos dos seus integrantes são torcedores do time dos TROUXAS e ainda fazem o papel de mão suja para bater no CAP.

Em particular eu não daria um centavo se quer para este relatório, e ainda levaria o caso ao TCU, para uma análise no relatório emitido pelo TCE a fim de verificar a veracidade das informações nele contida.

Acho que está história chegou ao fim, e não podemos mais ficar expondo o clube e nos desgastando com algo que muitos são contra, mas esquecem de serem, HONESTOS, JUSTOS E MORAIS, pois lá na Rua Ubaldino do Amaral, existe certo clubinho que é CALOTEIRO e usa o DINHEIRO PÚBLICO para BENEFÍCIO PRÓPRIO e não PAGA AS SUAS OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS.

E ainda o TCE vem tirar onda do CAP e esquece-se de fazer o que de fato deveria fazer. UMA INTERDIÇÃO NAS CONTAS DOS TROUXAS E PENHORAR OS PARTRIMONIOS DELES PARA PAGAR AS DIVIDAS QUE TEM JUNTO AO ESTADO, MUNICÍPIO E GOVERNO FEDERAL.

Isso este TRIBUNAL DE ARAQUE não faz. E para mim isso é uma VERGONHA E IMORAL e confirma tudo que todos já sabem como bem diz a sua sigla. TCE – PR – Tribunal Corporativista do Estado do Paraná, porque de contas, só se for de fazer de conta.



Últimas Notícias