17 out 2013 - 11h50

Nathan e Mosquito brilham em goleada do Brasil

Dois jogadores da base atleticana brilharam nesta quinta-feira (17) ao atuarem pela Seleção Brasileira Sub-17 na Copa do Mundo da categoria. O meia Nathan e o atacante Mosquito, destaques do Furacão, foram determinantes na vitória sobre a Eslováquia por 6 a 1. A dupla rubro-negra anotou cinco gols na estreia da equipe canarinha no Estádio Moahammad Bin Zayed.

No primeiro gol, Nathan fez linda jogada e deu o passe para Mosquito marcar o primeiro do Brasil, aos 17 minutos de jogo. No segundo, Nathan sofreu pênalti e Mosquito converteu aos 31. Antes do apito final da primeira etapa, Mosquito fez a jogada e de um passe açucarado para Nathan marcar o terceiro para o Brasil.

Na volta do segundo tempo, logo aos sete minutos, a dupla atleticana voltou a brilhar, desta vez com gol de Nathan, o segundo dele no jogo. Enquanto Caio, do Flamengo, marcou o quinto, Mosquito deixou mais um nas redes do goleiro Junas. Aos 25 minutos o camisa 10 anotou o terceiro dele na partida.

O Mundial Sub-17 dos Emirados Árabes vai até o dia 8 de novembro e o Brasil é comandado pelo técnico Alexandre Gallo. A próxima partida da Seleção Brasileira é no domingo (20), diante dos anifitriões, às 20 horas, também em Abu Dhabi. Já na terceira rodada da primeira fase, a Seleção pega Honduras, em Ras Al-Khaimah, no mesmo horário.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…