Minha carta de repúdio à Tribuna do Paraná
Assim encaminhei abaixo o meu repúdio. E acredito que todos deveriam encher a caixa de e-mail deste jornal, para que eles tenham noção da força da torcida atleticana.
Transcrição da carta.
Infelizmente a jornalistas e jornalistas, como em qualquer profissão, existem profissionais capacitados e não capacitados.
Lendo o editado e publicado pelos senhores Diego Souza e Daniel Derevecki, me deixa preocupado com a qualidade das empresas que trabalham no ramo da informação.
Uma matéria como está onde não se tem um pingo de credibilidade pelo fato de passar a impressão de tendenciosa devida ou provavelmente ao gosto dos jornalistas que a editou, ser suas preferências clubística de outras cores e não vermelha e preta.
Da a impressão de circo armado para colocar a sociedade paranaense contra uma instituição do futebol paranaense das mais tradicionais.
Pois a colocação do título é preocupante, Afinal o CAP S/A não nega nada, simplesmente prova que não existem atrasos de pagamentos de parcelas do empréstimo realizado pela informação dada pelo Fomento Paraná S/A.
Ai fica a dúvida da qualidade do profissional ou se vê a diferença de um profissional qualificado de um meia boca.
No caso parece matéria encomendada para denegrir a imagem do CAP, já que não tiveram o cuidado de pesquisar sobre o assunto antes de publicar a matéria para fazer um contestatório sobre o que o TCE disse e que foi rebatido pela informação do Fomento Paraná.
Em vista da grave situação, fica uma sugestão ao editores e responsáveis pelas futuras edições sobre o assunto.
Tenham o cuidado devido e o discernimento de analisarem o conteúdo do texto escrito pelos seus jornalistas e procurar dar a informação, mais imparcial possível.
Já que até o momento o CAP não é réu em nenhuma ação de calote, e sim de uma ação inconseqüente e imoral do TCE, que em particular, tenho dúvidas sobre a sua capacidade analítica de opinar sobre uma matéria desta envergadura, já que é sabido que muitos de seus Conselheiros são indicações política e não técnicas, como também muitos dos técnicos podem sofrer influência do momento vivido no Paraná na reconstrução da Arena e de tantos pitacos já maldosos proferidos por gente sem a devida qualificação para isso.
Portanto vamos ser sérios, responsáveis e íntegros nas próximas matérias sobre o assunto. Se não irei pensar como muitos outros atleticanos.
Que a impressa paranaense é incompetente e desqualificada para se chamar de jornal com credibilidade.
Desculpem o desabafo, mas ler uma matéria desta da asco na gente.