20 out 2013 - 17h35

Jogadores lamentam desatenção da equipe

Após a derrota para o Goiás por 3 a 0, neste domingo (20), no Serra Dourada, em Goiânia, os jogadores do Furacão avaliaram a atuação e a falta de atenção foi o fator determinante para o resultado negativo.

“Faltou atenção. O calor nos atrapalhou, mas perdemos o jogo no começo. Os gols saíram da forma que não somos acostumados a tomar. Sabíamos que ia ser díficil, mas faltou mais atenção“, disse o zagueiro Manoel.

Para Everton, o Furacão jogou mal, mas as duas equipes foram prejudicadas pelo sol. “Foi o pior jogo nosso no Brasileiro. Entramos apáticos mas não é desculpa falar do sol, pois eles também estão jogando", afirmou o meia.

Já o volante Bruno Silva disse que a desatenção resultou nos gols do Goiás. "Entramos dormindo no jogo, não pode acontecer isso", falou.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro visita o Bahia, às 21h de sábado (26), na Arena Fonte Nova. Antes disso, o time enfrenta o Internacional, às 21h50 de quarta-feira (23), na Vila Capanema, em Curitiba, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…