Jogadores lamentam desatenção da equipe
Após a derrota para o Goiás por 3 a 0, neste domingo (20), no Serra Dourada, em Goiânia, os jogadores do Furacão avaliaram a atuação e a falta de atenção foi o fator determinante para o resultado negativo.
Faltou atenção. O calor nos atrapalhou, mas perdemos o jogo no começo. Os gols saíram da forma que não somos acostumados a tomar. Sabíamos que ia ser díficil, mas faltou mais atenção, disse o zagueiro Manoel.
Para Everton, o Furacão jogou mal, mas as duas equipes foram prejudicadas pelo sol. Foi o pior jogo nosso no Brasileiro. Entramos apáticos mas não é desculpa falar do sol, pois eles também estão jogando", afirmou o meia.
Já o volante Bruno Silva disse que a desatenção resultou nos gols do Goiás. "Entramos dormindo no jogo, não pode acontecer isso", falou.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro visita o Bahia, às 21h de sábado (26), na Arena Fonte Nova. Antes disso, o time enfrenta o Internacional, às 21h50 de quarta-feira (23), na Vila Capanema, em Curitiba, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.