20 out 2013 - 17h00

Tropeço em Goiânia

Buscando se consolidar no G4, o Atlético foi até o Serra Dourada neste domingo (20) enfrentar o Goiás e acabou sendo derrotado por 3 a 0. Com o resultado o Furacão ficou a cinco pontos do próprio Goiás.

Em campo, sem o maestro Paulo Baier, suspenso, o técnico Vagner Mancini promoveu as entradas de Marco Antônio no meio-campo e Maranhão no lugar do lesionado Pedro Botelho. Com Roger no lugar do artilheiro Éderson, o treinador precisou fazer duas substituições ainda no primeiro tempo, com as saídas de Weverton e Marcelo.

Apagão e desfalques no primeiro tempo

Tentando encaixar contra-ataques, o Furacão teve sua defesa vazada após três partidas . Aos 18 minutos, Walter se livrou da marcação de Maranhão pela direita e tocou para Roni, que só completou para as redes, abrindo o placar no Serra Dourada. Três minutos depois, novo susto. Walter tocou para Eduardo Sasha, que bateu cruzado para fora.

Enquanto isso, o goleiro Weverton, que teve um choque com Eduardo Sasha aos 12 minutos de jogo, pediu para ser substituído aos 25 e Santos entrou na meta atleticana. E o goleiro não teve sorte. Logo em seu primeiro lance, o Goiás ampliou o placar. Dudu Cearense aproveitou a jogada de Roni pela esquerda e, livre na área, anotou o segundo da equipe esmeraldina.

Em busca da reação, o Atlético tentava avançar na marcação, mas continuou sem poder ofensivo em campo e abusava dos passes errados. Aos 41 minutos, a única jogada de perigo do Furacão. Marcelo recebeu lançamento e ficou cara a cara com Renan, mas bateu por cima do goleiro e a bola foi para escanteio. Em seguida, o atacante sentiu dores na coxa e acabou sendo substituído por Douglas Coutinho, aos 45.

Furacão apático e placar inalterado

Voltando com a mesma formação, o Atlético entrou em campo buscando diminuir no placar, mas levou um susto logo aos nove minutos de jogo. Rodrigo lançou Walter com precisão, o atacante chutou forte tentando encobrir Santos, que teve que se esticar para fazer a defesa e evitar o terceiro gol do Goiás.

Enquanto os goianos administravam o placar favorável, o Furacão tentava buscar o primeiro gol, mas não tinha eficiência. Aos 18, Marco Antônio cobrou falta, Douglas Coutinho desviou e Luiz Alberto cabeceou para as redes, mas o gol foi anulado, já que o zagueiro atleticano estava impedido. A resposta do Goiás quase foi em gol. Hugo recebeu na área, driblou Santos, mas quis tentar de letra e bateu por cima do gol.

Mancini fez a última substituição na equipe aos 34 minutos, colocando Felipe no lugar de Marco Antônio. Nos acréscimos, Walter foi lançado, se livrou da marcação e marcou o terceiro do Goiás, fechando o placar no Serra Dourada, em uma das piores exibições do Furacão no Campeonato Brasileiro.

%ficha=1009%



Últimas Notícias