Atlético tem desfalques para a decisão contra o Inter
O Atlético encara o Internacional nesta quarta-feira (23) pelas quartas de final da Copa do Brasil e o técnico Vagner Mancini terá problemas para escalar a equipe que entrará em campo na Vila Capanema.
O treinador não terá à disposição a sua dupla de volantes titulares, já que João Paulo foi expulso no jogo de ida e Bruno Silva já atuou pela Ponte Preta. O espanhol Fran Mérida também foi expulso em Novo Hamburgo e não poderá ser escalado na partida. Caso o Rubro-Negro avance às semifinais, o espanhol também está suspenso do primeiro jogo, já que a punição foi de duas partidas. Pedro Botelho, que saiu de campo com dores no jogo contra o Atlético Mineiro, já estava fora da partida pela suspensão automática. Por fim, Roger, por ter defendido a Ponte Preta no torneio, também fica de fora do duelo.
A derrota para o Goiás no domingo trouxe mais problemas para o comandante rubro-negro. Weverton e Marcelo saíram machucados e viraram dúvida para o duelo contra o Internacional.
Em contrapartida, o treinador tem o retorno de Zezinho, que estava suspenso no primeiro duelo. Ele vira opção junto com Deivid, Juninho e Marcelo Palau para ocupar o lugar da dupla titular que está suspensa. Para a vaga de Pedro Botelho, Maranhão é o provável substituto. Caso Weverton não tenha condições de se recuperar, Santos é o suplente imediato.
Sendo assim, o provável Furacão deve ser composto por Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Éderson.