21 out 2013 - 8h16

Atlético tem desfalques para a decisão contra o Inter

O Atlético encara o Internacional nesta quarta-feira (23) pelas quartas de final da Copa do Brasil e o técnico Vagner Mancini terá problemas para escalar a equipe que entrará em campo na Vila Capanema.

O treinador não terá à disposição a sua dupla de volantes titulares, já que João Paulo foi expulso no jogo de ida e Bruno Silva já atuou pela Ponte Preta. O espanhol Fran Mérida também foi expulso em Novo Hamburgo e não poderá ser escalado na partida. Caso o Rubro-Negro avance às semifinais, o espanhol também está suspenso do primeiro jogo, já que a punição foi de duas partidas. Pedro Botelho, que saiu de campo com dores no jogo contra o Atlético Mineiro, já estava fora da partida pela suspensão automática. Por fim, Roger, por ter defendido a Ponte Preta no torneio, também fica de fora do duelo.

A derrota para o Goiás no domingo trouxe mais problemas para o comandante rubro-negro. Weverton e Marcelo saíram machucados e viraram dúvida para o duelo contra o Internacional.

Em contrapartida, o treinador tem o retorno de Zezinho, que estava suspenso no primeiro duelo. Ele vira opção junto com Deivid, Juninho e Marcelo Palau para ocupar o lugar da dupla titular que está suspensa. Para a vaga de Pedro Botelho, Maranhão é o provável substituto. Caso Weverton não tenha condições de se recuperar, Santos é o suplente imediato.

Sendo assim, o provável Furacão deve ser composto por Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Éderson.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…