Rádio CAP!
Assisti o jogo do Atlético contra o Goiás pela internet! Sinceramente, não achei que o time jogou tão mal assim! Se não me engano, o Atlético teve 60% de posse de bola, mas não conseguiu criar chances claras! O motivo é óbvio; Marco Antonio! Completamente perdido em campo! Além da perda do Marcelo por contusão e da obrigação de trocar o goleiro Weverton, queimando uma substituição, naquela lua!
O título do texto é pelo seguinte motivo: após o jogo, sintonizei na rádio para ouvir a coletiva dos jogadores e do Mancini! O nosso treinador explicou que optou pelo Roger não pelo fato de o Ederson não ter marcado a cinco jogos, e sim para poupá-lo para o jogo contra o Inter! Mesma situação do Deivid e Zezinho! Já que João Paulo está suspenso e Roger e Bruno Silva já jogaram pela Ponte na Copa do Brasil!
O cidadão que comenta na rádio CAP, coxa branca assumido(não gosto de ouvir jogo por esse canal por causa dele), não entendeu a resposta do treinador e ficou criticando, dizendo que tinha que por os melhores e tal! O Giva teve que intervir e mesmo assim ele insistia, dizendo que ‘ele tem a opinião dele e nós temos a nossa’, Dele no caso!
Assistindo o jogo imaginei que ele tiraria o Marco Antonio, que estava mal, e puxaria o Everton para o meio, mas, com a explicação dada pelo treinador, entendi perfeitamente! Hoje nosso meio campo estava nulo e lento! A bola não chegou no Marcelo e nem no Roger, que sofreu o mesmo que o Ederson vem sofrendo com a bola não chegando com qualidade!
Mas ainda acho que iremos longe, começando com a classificação Quarta na Copa do Brasil, e no fim de semana vencendo o Bahia!
Obs.: fica aqui o meu repúdio aos torcedores desorganizados(aliás, para brigar eles se organizam, pois é pra isso que servem)da Ultras e TOF, que novamente se confrontaram em Goiania, vexame!