Vagner Mancini pede o apoio da nação atleticana
O local é a Vila Capanema. O dia é quarta-feira. O horário é 21h50. A batalha é contra o Internacional. E todo atleticano está convocado a fazer a diferença para o Atlético fazer história. O Rubro-Negro pode chegar pela primeira vez às semifinais do torneio e depende de uma vitória qualquer ou de um empate sem gols para despachar os gaúchos.
Jogando em Curitiba com o time principal como mandante, o Furacão tem apenas uma derrota no ano em 18 jogos. Além disso, a torcida atleticana sempre foi conhecida como uma das que mais faz a diferença no país. E neste momento tão importante para o clube não pode ser diferente.
Vamos gritar, comemorar, incentivar! Só não podemos deixar os ânimos se exaltarem a ponto de prejudicar o clube. Vamos preservar o patrimônio que o clube usará mais vezes. Sem jogar objetos no gramado e sem brigas. Lutamos juntos por uma camisa: a camisa rubro-negra!
O treinador Vagner Mancini sabe da importância que a torcida trará aos seus comandados e já convocou a nação. "Nós sabemos que vai ter muita gente apoiando. O torcedor sabe a importância que tem em uma decisão. Se o estádio estiver cheio e o torcedor jogando junto, as coisas vão ficar mais fáceis", disse ao site oficial.
É importante chegar cedo para garantir o seu lugar na Vila e escolher com antecedência o setor que irá acompanhar a partida, pois não é possível circular entre os setores. A venda de ingressos estará liberada a partir desta terça-feira e terá o custo de R$ 120 para as entradas inteiras e R$ 60 para as meias entradas.