21 out 2013 - 11h09

Vagner Mancini pede o apoio da nação atleticana

O local é a Vila Capanema. O dia é quarta-feira. O horário é 21h50. A batalha é contra o Internacional. E todo atleticano está convocado a fazer a diferença para o Atlético fazer história. O Rubro-Negro pode chegar pela primeira vez às semifinais do torneio e depende de uma vitória qualquer ou de um empate sem gols para despachar os gaúchos.

Jogando em Curitiba com o time principal como mandante, o Furacão tem apenas uma derrota no ano em 18 jogos. Além disso, a torcida atleticana sempre foi conhecida como uma das que mais faz a diferença no país. E neste momento tão importante para o clube não pode ser diferente.

Vamos gritar, comemorar, incentivar! Só não podemos deixar os ânimos se exaltarem a ponto de prejudicar o clube. Vamos preservar o patrimônio que o clube usará mais vezes. Sem jogar objetos no gramado e sem brigas. Lutamos juntos por uma camisa: a camisa rubro-negra!

O treinador Vagner Mancini sabe da importância que a torcida trará aos seus comandados e já convocou a nação. "Nós sabemos que vai ter muita gente apoiando. O torcedor sabe a importância que tem em uma decisão. Se o estádio estiver cheio e o torcedor jogando junto, as coisas vão ficar mais fáceis", disse ao site oficial.

É importante chegar cedo para garantir o seu lugar na Vila e escolher com antecedência o setor que irá acompanhar a partida, pois não é possível circular entre os setores. A venda de ingressos estará liberada a partir desta terça-feira e terá o custo de R$ 120 para as entradas inteiras e R$ 60 para as meias entradas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…